Rodovia Antônio Heil, 542 Brusque - SC
+55 47
3350 1309
99234 1872
atendimento@barbershopdicolore.com.br

Entre em contato por e-mail

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato por e-mail, Iremos responder o mais breve possível.
Como faço uma compra?

Primeiro você precisa fazer o seu cadastro, clicando em “entrar” na parte superior direita do site e depois em "criar conta". Preencha seus dados completos, coloque seu e-mail e uma senha de fácil memorização, pois você vai precisar dela depois!

Escolha os produtos que você deseja comprar e clique em “adicionar ao carrinho”. Quando terminar, na lateral direita do site, haverá seu carrinho de compras com o (s) produto (s) escolhido (s), clique em “finalizar compra”.

Você será levado a página de finalização da compra, lá você deve conferir seus dados, escolher a modalidade de frete (Correios ou Transportadora) e a forma de pagamento (boleto – à vista ou cartão de crédito – em até 6x sem juros).

Ao término dessa etapa, você receberá um e-mail confirmando a sua compra. Seu pedido será faturado em até 24h e retirado pelos Correios ou Transportadora no próximo dia útil.

Pronto! Agora é só esperar a entrega do seu pedido.

Esqueci minha senha. E agora?

Para recuperar o acesso a sua conta, clique em entrar, no canto superior direito do site. Digite seu e-mail e clique em “esqueci minha senha”. Enviaremos um código para o seu e-mail do cadastro com as instruções para definir a nova senha.

Como encontro o produto que eu quero?

Clique em “pesquisar” no canto superior esquerdo do site e digite o nome do produto ou alguma característica do mesmo e pressione enter.

E se eu não encontrar o que procuro?

Se você não encontrar o que deseja, entre em contato com o nosso Setor de Atendimento, para ver se podemos lhe ajudar.

Quais são os tipos de frete?

A Barbershop Dicolore trabalha com dois tipos de frete, o PAC do Correios e com Transportadora. As opções de frete disponíveis e os valores serão exibidos automaticamente e você poderá visualizar e escolher a melhor opção antes de finalizar seu pedido.

Ganhei um cupom, mas não sei como usar.

Escolha o (s) produto (s) que você quer comprar e clique em “adicionar ao carrinho”. Dentro do seu carrinho (lado direito da tela), clique em “finalizar compra”. Na seção seguinte, digite o código do seu cupom de desconto no campo “cupom”, logo abaixo dos produtos que estão em seu carrinho de compras e clique em “aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir um cupom após a finalização da sua compra e nem usar o mesmo cupom duas vezes, bem como dois cupons de uma vez só – o desconto não é cumulativo. Fique atento: os cupons podem ter valor mínimo para compra e data de validade – sempre consulte o regulamento. Ao digitar o código, respeite as letras minúsculas e maiúsculas.

Como funciona a entrega dos pedidos?

Todos os nossos produtos são enviados com embalagens a vácuo e em caixas exclusivas, desenvolvidas para evitar danos e garantir a qualidade dos produtos. Quando receber sua encomenda, sempre verifique se o pacote não está violado, se estiver, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Setor de Atendimento.

Atenção: se a entrega for realizada pelos Correios e o local for de risco ou de difícil acesso, seu pedido será direcionado à unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário e você deverá fazer a retirada no local, isentando a Barbershop Dicolore de quaisquer cobranças.

Independente da empresa responsável (Correios ou Transportadora) serão feitas até 3 tentativas de entrega, caso não houver nenhum responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remente e o cliente será o responsável pelos custos do novo envio.

No ato da entrega do seu pedido, será necessário que uma pessoa habilitada assine o protocolo de entrega. Essa pessoa não precisa ser necessariamente o próprio cliente, basta se encontrar nas dependências do endereço informado (podem ser porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais).

A Barbershop Dicolore não realiza entregas internacionais.

Em quanto tempo vou receber meus produtos?

O prazo de entrega depende da modalidade do frete escolhida e do CEP informado e começará a contar após a retirada da encomenda da empresa Barbershop Dicolore.

E se eu não receber meu pedido?

Fique tranquilo, nós garantimos a entrega. Primeiro, pedimos que você verifique o prazo de entrega, na aba “meus pedidos”, dentro da sua conta. Veja também se o endereço da entrega está correto.

Se a data já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão ou se o boleto foi pago antes da data do vencimento.

Confirme se os responsáveis pelo recebimento do seu pedido não recusaram a entrega ou se não havia responsáveis para receber sua encomenda – são feitas 3 tentativas de entrega. Se você optou por transportadora, após 3 tentativas o produto volta para Barbershop Dicolore. Se a entrega foi feita pelos Correios, é provável que ela esteja disponível para ser retirada na própria agência, neste caso, verifique pelo código de rastreamento.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Para alterar seu endereço de entrega, basta clicar em “entrar”, digitar seu e-mail e senha (já cadastrados anteriormente) e acessar a aba “endereços”. Nessa página, você poderá alterar seu endereço ou adicionar um novo. Fique atento: não é possível alterar o endereço em pedidos já finalizados, a alteração do endereço só será possível para uma nova compra (após essa alteração).

Como solicitar uma troca ou devolução?

Para troca ou devolução de algum produto, primeiro, deve-se entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento.

Você pode solicitar a troca de um produto em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido e a devolução, em até 7 dias corridos. Mas fique atento às regras:

- o produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- o produto não deve conter indícios de uso;

- o produto deve conter todas as embalagens e rótulos intactos;

- o produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Se essas regras não forem cumpridas, os itens podem não ser coletados pela transportadora ou serão devolvidos a você.

Se autorizado o processo da troca/devolução, você deve:

- Se dirigir a uma agência dos Correios, levando o produto para postagem;

- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado da nota fiscal que foi entregue com ele;

- Conforme regra dos Correios, a nota fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.

Após o recebimento do produto, a empresa Barbershop Dicolore tem o prazo de até 2 dias úteis para análise. Somente será efetuada a troca/aceita a devolução, se todas as regras aqui descritas forem cumpridas.

Em seguida, será providenciado o envio dos itens para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega previamente estipulado ao colocar o CEP.

Fique atento: a troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado, deve ser realizada em até 2 dias úteis, após o recebimento do mesmo.

Como posso fazer o pagamento do meu pedido?

Você pode pagar seu pedido com cartão de crédito, em até 6x sem juros, cartão de débito e boleto bancário.

Em quantos dias vence meu boleto?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 5 dias úteis a partir da data de emissão. Fique atento: os produtos só serão separados para envio, após a comprovação do pagamento (que pode levar até 24 horas). Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Como faço para conseguir a segunda via do boleto?

Se ele estiver dentro da data do vencimento, basta entrar na sua conta (canto superior direito, e-mail e senha já cadastrados anteriormente), clicar no seu pedido e em “imprimir boleto”.

Se ele já estiver vencido, clique em "refazer pedido" para gerar um novo boleto, com uma nova data de vencimento.

Em quantos dias é confirmado o pagamento?

O prazo para confirmação do pagamento do boleto é de até 24h e do cartão de crédito/ débito é instantâneo. Lembrando que o faturamente do seu pedido, realizado pela empresa Barbershop Dicolore pode levar até 24h.

Posso cancelar minha compra?

Se você escolheu pagar com boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem nenhum tipo de cobrança pra você. Se você efetuou o pagamento com cartão de crédito e a nota fiscal não tiver sido emitida, solicite o cancelamento ao Setor de Atendimento.

Política de Privacidade

Um dos nossos principais valores é o respeito e a preservação das informações dos nossos usuários. Por isso, nessa política de privacidade você pode verificar as informações que coletamos e o uso que fazemos das mesmas. Ao navegar em nosso site ou fornecer informações pessoais (cadastro), você estará consentindo com as regras de utilização e proteção estabelecidas a seguir.

Coleta e Uso de Informações

Ao realizar seu cadastro em nosso site, o usuário fornece dados como: nome completo, CPF, e-mail, data de nascimento, telefone, endereço, entre outros. O armazenamento dessas informações tem o objetivo de otimizar a experiência de compra do usuário, envio de ações de marketing, remarketing, entre outros fins publicitários e para a proteção dos interesses da empresa em qualquer tipo de conflito, judiciais ou não, mediante ordem judicial ou administrativa emitida por autoridade competente.  Além dos dados cadastrais, a Barbershop Dicolore também coleta informações de forma automática, tais como o número do IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques, páginas acessadas no site e após a saída do mesmo, buscas realizadas, entre outras.

Ressaltamos que, o envio de mensagens publicitárias sempre terão, obrigatoriamente , a opção de cancelar o recebimento desse tipo de mensagem. O cancelamento será feito dentro de 01 dia útil.

Cookies

No site Barbershop Dicolore usamos cookies para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação e de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados, coletados de forma automatizada, transferidos de um site para o computador e não armazenam dados pessoais.

Além disso, contamos com os diversos sistemas de segurança para proteger seus dados. Então pode comprar tranquilo, suas informações estarão seguras com a gente.

Rodovia Antônio Heil, 542 © 2018 07.598.516/0001-29 Dicolore Cosméticos LTDA. Todos os Direitos Reservados.